quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

* Como Roubar Um Milhão de Dólares



















Título Original: How to Steal a Million
Título Brasiul: Como Roubar Um Milhão de Dólares
País de Origem: EUA
Ano: 1966
Duração: 123 minutos
Direção: William Wyler

Elenco: Audrey Hepburn, Peter O'Toole, Eli Wallach, Hugh Griffith, Charles Boyer, Fernand Gravey, Marcel Dalio, Jacques Marin, Moustache, Roger Tréville, Edward Malin, Bert Bertram,
Georg Stanford Brown, Louise Chevalier, Rémy Longa, Jacques Ramade e Olga Valéry.

Sinopse: A jovem e rica parisiense Nicole está preocupada com seu pai Charles, que possui um passatempo deveras comprometedor: ele se diverte criando obras que imitam o estilo de artistas famosos. E as assina como se fossem deles, tornando-se um renomado "colecionador". Nicole recebeu a notícia de que uma falsificação de seu pai, uma escultura de Vênus atribuída ao famoso artista Cellini, vai ser a peça principal de uma exibição do museu da cidade. Nicole teme que com a exposição pública, a fraude seja descoberta e que seu pai vá para a prisão.

Quando à noite Nicole surpreende um homem dentro de sua casa, que ela toma por um ladrão, percebe que esta é a grande chance que esperava para salvar o seu pai. Ela convence o ladrão a roubar a estátua do museu. Intento que não será fácil, dada a sofisticada parafernália eletrônica que protege a exposição. Mas Simon, o homem invasor, se interessa pela garota e resolve ajudá-la. Simon se mostrará um mestre na "arte" do roubo. E cria um elaborado e magnífico plano para roubar a escultura.

How to Steal a Million (Como roubar um milhão de dólares (título no Brasil) ou Como Roubar Um Milhão (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 1966, do gênero comédia, dirigido por William Wyler.

Fonte: IMDB / Wikipédia

Áudio: Inglês / Espanhol
Legenda: Português

Contato: revendofilmesmarcantes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário