domingo, 2 de agosto de 2015

Imitação da Vida 1934









































Título Original: Imitation Of Life
Título Brasil: Imitação da Vida
Título Espanhol: Imitación de La vida
País Origem: EUA
Ano: 1934
Duração: 111 minutos
Elenco: Claudette Coubert, Warren William, Rochelle Hudson, Ned Sparks, Louise Beavers, Fred Washington, Junita Quigley, Alan Hale, Henry Armetta e Wyndham standing ....


Sinopse

Duas amigas, Beatrice e Delilah, vivem sozinhas nos EUA e enfrentam problemas e dificuldades na criação de suas filhas, tudo começa a dar certo após montarem um pequeno negócio que cresce e se transforma em uma grande empresa, porém, Peola a filha de Delilah, com a pele mais clara do que a mãe negra, vive um drama de rejeição de sua própria mãe.

Excelente filme, e não consigo nem escolher qual seria a melhor versão a de 1934 ou a de 1959. Os dois filmes são espetaculares.

Áudio Inglês, Espanhol
Legenda Português

Contato: revendofilmesmarcantes@hotmail.com

Um comentário:

  1. Lembro de assistir com minha mãe na tv eu era tão criança q lembro vagamente a cena da morte da mãe me marcou muito.Minha mãe quando eu fazia malcriação me falava quer q eu morrado coração, e eu menina ficava boazinha,pra mãe não morrer.

    ResponderExcluir